Todos os nossos assinantes têm acesso ao formato online no site da revista que assinou, exceto assinantes que compraram via Apple Store. Somente assinantes da modalidade impresso + digital ou digital possuem acesso ao conteúdo interativo do aplicativo na Apple Store.
Para acessar dentro do aplicativo na Apple Store, basta efetuar seu login (Sign in), para acessar em formato PDF você precisa se logar no site da revista que assinou. No momento, não temos acesso para assinantes no aplicativo para sistema Android.
Você deverá se cadastrar no site da revista que assinou e preencher os campos indicados, é importante ter seu código de assinante.
Se você é nosso assinante, entre em contato com a nossa central do assinante nos telefones: São Paulo: (11) 3512 9486; Rio de Janeiro: (21) 4062 7183; Belo Horizonte: (31) 4062 7183; Distrito Federal: (61) 4063 7183; Para as demais localidades: 0800 721 30 20. Fale Conosco: www.assinantecartacapital.com.br
O aplicativos da editora foram desenvolvidos para os sistemas iOS (Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.
Requer o iOS 6.0 ou posterior.) e Android 4.0.3 ou superior.
Os aplicativos com modelo de venda também por assinatura via Apple Store são direcionados automaticamente para Banca do seu iPad, iPhone ou iPod touch. Os demais são direcionados automaticamente ao seu dashboard.
Revista Carta Capital: um novo download estará disponível sempre às sextas-feiras a partir das 17h00.
Revistas Carta na Escola e Carta Fundamental: o download estará disponível sempre 1 dia após a chegada da revista na distribuidora.
Uma vez baixada a edição no APP, é possível ler sem estar conectado à internet. Ressaltamos que alguns links podem não funcionar devido à falta de conexão.
Verifique sua conexão com a internet, assim como todo download de arquivos, nosso aplicativo também está sujeito à velocidade da conexão do seu dispositivo com a internet e de outros fatores como estabilidade de sinal e velocidade de banda. Se o problema persistir, aguarde mais tempo ou tente em outro momento. A revista só poderá ser lida depois que a barra de progresso do download desaparecer. Se, mesmo assim, o download não for completado, entre em contato com o suporte pelo e-mail cartainterativa@gmail.com.
Há um limite de 20 MB para aplicativos e arquivos que sejam baixados pela conexão 3G. Para baixar as revistas da editora você deve utilizar uma conexão Wi-Fi de boa velocidade.
Os preços de cada edição estão disponíveis dentro das lojas Apple Store e Android Market.
A cobrança da edição é feita pela própria Apple ou Android Market. No recibo que é enviado via e-mail depois da compra existe um link, “Reportar Problema”. Clique nele, veja qual foi o problema enfrentado e explique à Apple ou Android para que haja a devolução do dinheiro pela Apple ou Android Market.
Não, basta fazer o download novamente das edições que você já adquiriu desde que você não tenha ultrapassado o limite de 5 downloads por usuário do iTunes que a Apple impõe ou os limites do Android Market. Você saberá se terá que pagar novamente, porque neste caso, vai aparecer um aviso.
Para sistema iOS:
Acesse a Apple store. Na barra inferior do aplicativo clique em “Atualizações” ou “Updates”. Verifique se existe uma nova versão para o aplicativo. Após isto, digite sua senha do Itunes e a nova versão será baixada no seu iPad.
Para sistema Andriod:
Acesse o aplicativo Market/ Google Play. Clique em meus aplicativos e escolha o da CartaCapital. Depois escolha a opção “permitir atualização automática” e pressione “atualizar”.
Você apenas poderá baixar as edições até o mês do cancelamento, entretanto, continuará tendo acesso às edições que já adquiriu por tempo indetermidado.
Neste caso, ocorreu um erro na liberação do conteúdo da edição. O funcionamento do sistema se dá da seguinte forma: a revista disponibiliza seu conteúdo da edição para a Apple ou Android Market, e estes se responsabilizam por receber o valor correspondente à assinatura ou venda avulsa e consequentemente liberar o conteúdo da revista. Portanto, explique à Apple ou Android Market o ocorrido para que eles possam resolver o problema.
Se um aplicativo comprado estiver apresentando problemas, execute as seguintes etapas de solução para resolver o problema:
1. Atualize o software do dispositivo
2. Verifique se existem atualizações de aplicativos
3. Remova o aplicativo afetado do dispositivo e o reinstale
4. Reinicie o dispositivo
5. Reinicie o aplicativo
As edições de CartaCapital, Carta na Escola e Carta Fundamental no tablet podem apresentar um tamanho médio de 300 MB. Quando você compra uma edição, o tempo do download da compra varia de acordo com o tamanho do arquivo e a velocidade da conexão com a internet. Recomenda-se uma conexão de banda larga em uma rede Wi-Fi de alta velocidade e programar o tablet para não desligar quando o usuário não estiver utilizando o Auto Lock (Settings->General->Auto-Lock ou função equivalente nos tablets Android). O aplicativo deve permanecer ativo durante todo o período de transferência. Assim como todo download de arquivos, nosso aplicativo também está sujeito a velocidade da conexão do seu tablet, da internet e de outros fatores. Verifique também se a conexão com a internet está ativa antes de entrar no aplicativo.
Para referência, alguns exemplos de tempo de download de vários tipos de mídia estão listados acima. O tempo de download varia.
Para baixar a edição no tablet você deve utilizar uma conexão Wi-Fi de boa velocidade.
Já as edições para smartphone possuem em média 30MB.
A revista CartaCapital é uma das primeiras no país a ser compatível com a Banca do iOS.
Estão disponíveis três modelos de assinatura*:
3 meses
6 meses
1 ano