FAQ Revista Digital

Somente assinantes da modalidade impresso + digital ou digital possuem acesso ao conteúdo no APP nos sistemas iOS e Android. Todos os nossos assinantes têm acesso ao formato online no site da revista que assinou, esse conteúdo NÃO contempla o formato da assinatura digital do APP, trata-se apenas de um acesso ao acervo de CartaCapital.
Para acessar a revista digital dentro do APP, basta efetuar seu login (Sign in) com os dados da conta criada, digitando o e-mail e senha.
Você deverá se cadastrar no site da revista que assinou e preencher os campos indicados, é importante ter seu código de assinante.
Se você é nosso assinante, entre em contato com a nossa central do assinante nos telefones: São Paulo: (11) 3512 9486; Rio de Janeiro: (21) 4062 7183; Belo Horizonte: (31) 4062 7183; Distrito Federal: (61) 4063 7183; Fale Conosco: www.assinantecartacapital.com.br
Não temos esse tipo de suporte. Seu compartilhamento irá direcionar o leitor para o site www.cartacapital.com.br
Uma vez baixada a edição no APP, é possível ler sem estar conectado à internet. Ressaltamos que alguns links podem não funcionar devido à falta de conexão.
Verifique sua conexão com a internet, assim como todo download de arquivos, nosso aplicativo também está sujeito à velocidade da conexão do seu tablet com a internet e de outros fatores como estabilidade de sinal e velocidade de banda. Se o problema persistir, aguarde mais tempo ou tente em outro momento. A revista só poderá ser lida depois que a barra de progresso do download desaparecer. Se, mesmo assim, o download não for completado, entre em contato com o suporte pelo e-mail cartainterativa@gmail.com
Se você já é assinante da modalidade impresso + digital ou somente digital, não pagará nenhuma edição dentro do aplicativo, basta efetuar seu login (sign in). Os preços de cada edição estão disponíveis dentro das lojas Apple Store e Android Market.
A cobrança da edição é feita pela própria Apple ou Android Market. No recibo que é enviado via e-mail depois da compra existe um link, “Reportar Problema”, abaixo da linha que descreve o produto comprado. Clique nele, veja qual foi o problema enfrentado e explique à Apple ou Android para que haja a devolução do dinheiro pela Apple ou Android Market.
Se a sua assinatura foi realizada diretamente na Apple Store, ou se você comprou uma edição avulsa na Apple ou Android Market, seus esclarecimentos sobre acesso e cobrança são de responsabilidade da respectiva plataforma. Se você já é nosso assinante, clique aqui.
Não, basta fazer o download novamente das edições que você já adquiriu desde que você não tenha ultrapassado o limite de downloads por usuário do iTunes que a Apple impõe ou os limites do Android Market. Você saberá se terá que pagar novamente, porque neste caso, aparecerá um aviso.
Pressione o ícone de configurações situado à direta superior na barra de navegação do Aplicativo. Pressione no item "Remover edições do tablet". Toque sobre a capa da edição que deseja apagar até aparecer um X no canto inferior direito da mesma. Selecione a opção "Remover" e aguarde a atualização do aplicativo. Se estiver utilizando um dispositivo com o sistema Android, basta tocar nos 3 pontos (situados ao lado do número da edição) e selecionar a opção arquivar.
No iPad você deve ter a versão do iOS 5.0 ou superior (o aplicativo não funciona com iOS 3). No Android, é necessária a versão 4.0.3 ou superior do Android, e para uma boa leitura, recomenda-se o uso do aplicativo em tablets de 10 polegadas. O aplicativo da revista CartaCapital versão 4.6 é compatível com iPhone, iPod touch e também está otimizado para iPhone 5.
Para sistema iOS:Acesse a Apple store. Na barra inferior do aplicativo clique em “Atualizações” ou “Updates”. Verifique se existe uma nova versão para o aplicativo. Após isto, digite sua senha do Itunes e a nova versão será baixada no seu iPad. Para sistema Andriod:Acesse o aplicativo Market/ Google Play. Clique em meus aplicativos e escolha o da CartaCapital. Depois escolha a opção “permitir atualização automática” e pressione “atualizar”.
Você apenas poderá baixar as edições até o mês do cancelamento, entretanto, continuará tendo acesso às edições que já adquiriu por tempo indetermidado.
Neste caso, ocorreu um erro na liberação do conteúdo da edição. O funcionamento do sistema se dá da seguinte forma: a revista disponibiliza seu conteúdo da edição para a Apple ou Android Market, e estes se responsabilizam por receber o valor correspondente à assinatura ou venda avulsa e consequentemente liberar o conteúdo da revista. Portanto, explique à Apple ou Android Market o ocorrido para que eles possam resolver o problema.
Se um aplicativo comprado estiver apresentando problemas, execute as seguintes etapas de solução para resolver o problema: 1. Atualize o software do dispositivo 2. Verifique se existem atualizações de aplicativos 3. Remova o aplicativo afetado do dispositivo e o reinstale 4. Reinicie o dispositivo 5. Reinicie o aplicativo
Sim, todas as edições ficarão disponíveis para download por tempo indeterminado e estarão dentro dos aplicativos no sistema IOS e Android, ou no formato online no site de CartaCapital.
Um novo download estará disponível sempre às sextas-feiras a partir das 17h00.